No que acreditamos

Acreditamos em uma abordagem amigável para que o consumidor se sinta confortável e acolhido pela empresa que estamos representando, sendo uma intermediária na reconciliação do devedor com o nosso cliente, totalmente diferente da cobrança ostensiva, onde os devedores se sentem amedrontados comprovando que essa saída é menos eficaz.

O ciclo da negociação é aberto ao consumidor e, dependendo do valor da dívida, são oferecidos descontos, parcelamentos e todas as condições possíveis para que o devedor quite suas dívidas sem maiores complicações, respeitando a política de cada cliente. Sendo assim, a recuperação de crédito segue um ciclo persuasivo para que o inadimplente faça o pagamento de forma amigável, evitando uma ação judicial e resgatando o valor em atraso.

Com todas essas diferenças, é possível afirmar que a empresa de recuperação de crédito acaba sendo a melhor maneira de entrar em contato com o cliente devedor, fazendo com que ele se sinta respeitado, e acima de tudo, criando um ambiente propício para que a relação entre o nosso cliente e o consumidor continue após o pagamento do acordo.